Historico

Fundada em novembro de 1993 da constituição de uma sociedade entre João Rebecchi, José Pedro S. Teles e Enio Pereira, nasceu a Transportadora Rebecchi Ltda., com sede alugada na cidade de Birigui resolvem então atuar no ramo de transportes rodoviários de cargas secas e a granel, mais precisamente focadas no transporte de semente de algodão e algodão em pluma.

Passado três anos o desincentivo para o plantio de algodão foi total e os espaços ficaram então para a cana-de-açúcar e outros e nossos principais clientes desativaram suas unidades.

Sendo assim, em 1997 já com sede própria, a Transportadora Rebecchisubstitui seus veículos de carrocerias graneleiras para baús e se especializa no ramo de transporte de carga fracionada, direcionando 90 % na área calçadista.
Com uma estrutura de 125m² na capital paulista, já conseguia ser responsável por 120 entregas e coletas dia na cidade de São Paulo e grande São Paulo.

Com a evolução dos trabalhos, adquirindo confiança e credibilidade de seus clientes, entre 1997 e 2004 gradativamente a empresa foi aumentando suas estruturas na filial de São Paulo e abriu também a filial de Nova Serrana-MG, cidade totalmente do pólo calçadistas em especial calçados esportivos.

Transportadora Rebecchi pratica mensalmente cerca de 22.000 despachos.


Historico

Hoje a pedido de números clientes estendemos nossa prestação de serviço para Campinas-SP e região onde agora estamos crescendo nosso foco para cargas fracionadas diversas!!!

A REBECCHI graças aos seus parceiros e colaboradores, a matriz em Birigui-SP conta entre construção e pátio uma área de 6.500 m² e está em constante reforma para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, a filial de São Paulo-SP possui armazém para manuseio das cargas de 3.500 m², Campinas-SP com 500m² e a filial de Nova Serrana-MG possui estrutura de 500m².

A Transportadora Rebecchi Ltda emprega diretamente e indiretamente 180 funcionários, entre próprios e agregados e mantém uma frota de 80 veículos.